Tecnologia do Blogger.
RSS

Busca Implacável 3 - Kritikis

A historia mudou um pouco, mais as cenas frenéticas de ação e lutas continuam a todo vapor com um ótimo elenco.



Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Busca Implacável 3 (Taken 3)

Quando se junta uma boa produção, um bom diretor, um bom roteiro e um ótimo ator que domina as cenas de ação o sucesso deste filme é quase que garantido e futuras sequencias são bem esperadas. Por mais que alguns anos passe para Liam Neeson a maestria e o domínio nas cenas são completamente fantásticas  para o ator experiente que rouba a cena mais uma vez nesta grande sequencia que muda um pouco a formula dos 2 primeiros filmes que foram um enorme sucesso, mas a essência  e vivacidade que os sucessos anteriores demonstraram e conquistaram o publico e critica em um filme curto e bem roteirizado (boa historia) são claramente chamativos para esta sequencia q já dá um gancho para um possível encerramento da franquia (ou não). Luc Besson que atua mais uma vez como produtor e roteirista deixa as suas pitadas claras no roteiro, o envolvimento entre o ex-agente Bryan Mills e sua filha Kim (Maggie Grace) está ainda mais consistente e consolidado neste terceiro filme que precisou sacrificar uma pessoa importante da trama (mãe da Kim e ex mulher de Bryan Mills interpretada pela atriz Famke Janssen), mais ao meu ver foi necessário e deu um “UP” ainda maior de interesse para os espectadores que adoraram as tramas anteriores, com toda certeza este terceiro irá fazer sucesso e uma nova sequencia poderá com toda certeza acontecer (assim espero!)
Destaques positivos também para a participação de Forest Whitaker que faz o papel do detetive que vai a caça de Bryan Mills que foi acusado de ter matado sua ex-mulher, e também pela vilania bem conduzida e tramada pelo personagem do ótimo ator Dougray Scott (foi vilão no filme Missão Impossível 2) que em algumas cenas passa suspeitas e em outras cenas parece ser realmente um coitado. Bem, o filme é curto e te prende com cenas ótimas de ação e espero que Liam Neeson continue a todo vapor para que mais e mais filmes deste tipo venham a acontecer, realmente é implacável este terceiro filme.


NOTA 7

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário