Tecnologia do Blogger.
RSS

A Entrevista - Kritikis

Com piadas forçadas e um roteiro previsível e ridículo, o que se salva mesmo no filme é a jornada dos protagonistas na Coreia do Norte.

Sinopse: Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

A Entrevista

Os últimos filmes de Seth Rogen sempre foram marcados pelo selo de idiota e ao mesmo tempo engraçados. Mesmo que alguns filmes tinham seus defeitos o humor exagerado e taxado de idiota sem nenhuma vergonha é uma marca que o ator/produtor irá carregar em todos os seus filmes de comédia. Bem, neste seu ultimo filme que trás outra vez a parceria entre Rogen e Franco, o humor engraçado e idiota é mais uma vez percebido no personagem de Franco e também no suposto presidente tirano da Coreia do Norte. A trama vai se desenrolando com fatos que são legais e engraçados como que o rapper Eminem assumindo ser homossexual (ele assumiu no filme como piada! Ele não é gay na vida real) e o lado bromance entre o presidente da Coreia do Norte e o personagem de James Franco. Entretanto a historia em si é chata  e morna, o filme se passa praticamente em dois lugares (Palácio do presidente da Coreia do Norte ou estúdio dos repórteres no começo do filme), claro que existem outros cenários mais os acontecimentos em si são bem previsíveis e eu não consegui infelizmente dar se quer uma risada, com piadas toscas e forçadas o vazamento do filme e o ameaço que a Sony fez em não lançar ele poderia ter ficado só na venda em Streaming,(nos EUA por conta da polemica da invasão de rackers no sistema da Sony o filme foi vendido em DVD online) Rogen e Franco perderam um pouco de brilhantismo que tinham no ramo da comédia


NOTA 4,5

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário