Tecnologia do Blogger.
RSS

O Duende: As Origens -Kritikis


Produzido pelo studio  WWE Studios, dirigido por Zach Lipovsky e escrito por Harris Wilkinson lançado em 2014 e mal fico no cinema.

Sinopse: Em um mochilão pelo belíssimo interior da Irlanda, dois jovens casais descobrem o arrepiante segredo de uma cidade. Ben, Sophie, David e Jeni logo descobrem que a terra idílica não é o que parece quando os residentes oferecem aos viajantes uma velha cabana nos limites da floresta. Os amigos vão descobrir que uma das mais famosas lendas da Irlanda é uma terrível realidade.

O Duende: As Origens


O filme começa imediatamente com uma cena de ação, e você pensa nossa vai ser muito foda, mas não é bem assim depois desta cena. Logo depois o filme esfria um pouco principalmente pelo péssimo trabalho feito na dublagem do filme que fico horrorosa não sei quem fez a dublagem mas deve está na carreira errada ou não estava animada ou animado para trabalhar neste projeto. E oque falar dos atores que na minha visão deixaram muito a desejar neste filme não tendo muita química entre os quatro. As cenas de terror ate que foram bem boladas e deixa quem o assiste tenso fazendo você entra no clima de suspense,  mas infelizmente isso ocorre em  poucos momentos do filme tem umas 3 cenas boas, o resto você rapidamente descobre oque vai acontecer deixando sem graça a cena. Os efeitos do filme são bons, a historia sobre a lenda do duende é plausível e simples, para um filme com proposta de ser de terror está boa.
Tirando a pessíma dublagem e atores que na minha visão não souberam interpretar o papel que os foi passado, o filme ainda tem seu charme. Então se vale a pena assistir por algum motivo o filme ainda me chama a atenção.Sim, vale  a pena assistir mesmo com todos os defeitos eu diria que é um filme assistivel não espere levar grandes sustos ou um final inesperado mas na minha opinião vale mesmo dando uma nota baixa. Mas dito isso pensem se vale apena para você, já tendo uma ideia doque vão encontra no filme.

NOTA 5

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário